Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O AMOR...

                           O MEU AMOR !

                              O meu amor - esse sujeito -
                              É meu ar rarefeito
                              Vem com esse seu jeito
                              De quem se diz perfeito
                              De quem julga ter direito
                              De quem promete respeito
                              E elogia meu trejeito
                              E se espreguiça em meu leito
                              Para abraçar o meu peito
                              Para derrubar preconceito
                              E obter mais proveito
                              Se vem me mimar não o rejeito
                              Nele me encaixo  e me deito
                              E declaro que é meu eleito

                        KATIA CHIAPPINI



Um comentário: