Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SÍNDROME !

   SÍNDROME DO PENSAMENTO INQUIETO

Meu pensamento inquieto
Brota da alma qual vertente
As vezes pessoal e secreto
É minha foz e nascente

Recolho sorrisos e paz
Com os poemas que escrevo
E uma certeza me traz :
- Sou sensível e me atrevo

Me atrevo a desenhar rimas
Deixo jorrar do pensamento
Percorro mundos acima
Liberto a imaginação : invento

Escrevendo flutuo no belo
Dou sentido aos sentimentos
Brinco com príncipes e castelos
Colo os poemas no firmamento

Estou diluindo a energia
E conversando com a pauta
Escrevo como terapia
E navego além do internauta

Alivio as dores e humores
E faço sorrir novamente
Pinto a alma de mil cores
Enrolo o poema pra presente


                                    KATIA CHIAPPINI
                        e-mail :katia_fachinell42@hotmail.com


3 comentários: