Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AMO!

                    APRENDENDO A AMAR!

                                 Chamo
                                 Amo
                                 Proclamo

                                  Venero
                                  Espero
                                  Quero

                                  Meu troféu
                                  Sem véu
                                  És meu céu

                                  Minha parede
                                  Minha rede
                                  Minha sede

                                  Meu euro
                                  Meu tempero
                                  Meu cheiro

                                   Valioso
                                  Harmonioso
                                  Dengoso

                                  Meu regresso
                                  Meu verso
                                  Meu universo

                                   Paixão
                                   Explosão
                                   Alucinação

                                  Sossegue
                                  Se empolgue
                                  Se apegue

                                  Me pegue
                                  Se entregue
                                  Me regue

                               Katia Chiappini


2 comentários: