Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

BREVE ENSAIO SOBRE O AMOR!

                    ENSAIO SOBRE O AMOR

Esse é um poema que fiz
Diz sobre amor e respeito
Quero o mesmo que ele quis
Deitar,lado a lado, no leito

O sentimento vivifica
A paixão vem de improviso
O amado ora vai ora vem
Ora traz tristeza, ora riso

Um beijo aproxima a face
O abraço o corpo enlaça
E mesmo que tudo passe
Brindei com vinho na taça

Fui feliz, me completei
O risco ainda me assusta
Mas amar como eu amei
Vale tudo o que isso custa

Ao pensar em nossas noites
Do prazer fico a lembrar
Quero repetir os açoites
Suaves, só pra provocar

Meu amor é o mais intenso
A paixão me tira o sono
Se me queres como te quero
Não me deixes no abandono

Tive o teu corpo no meu
Senti o suor e o calor
Guardo o perfume teu
Nas dobras do cobertor

O tempo mais precioso
É o de descobrir a paixão
Entre selvagem e amoroso
O toque traz a explosão

O amor maduro é bonito
É intenso quanto valioso
Sabe dar o próprio grito
É a  alegria do idoso

Vou buscar no amanhã
O amor de minha prece
Mesmo com esperança vã
Quem amou nunca esquece

                                     KATIA CHIAPPINI






Um comentário: