Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MÚSICAS!

        CONVERSANDO COM OS LEITORES

Sou professora de piano e estou começando a colocar minhas interpretações e arranjos próprios , entre os poemas e crônicas, para dar um tom maior ao blog e um som que nos leve aos sonhos e quimeras.
Compartilho com os leitores mais esse trabalho. Além da literatura ocupo meu tempo com as aulas de música, com os eventos onde me apresento, com composições próprias.
Espero que apreciem essa iniciativa e que sigam me acompanhando no blog, agora também pontilhado com pautas musicais.
                           FELIZ NATAL!
QUE AS BÊNÇÃOS DE DEUS, NOSSO PAI,SE ESPALHEM SOBRE NÓS, SEUS FILHOS IMPERFEITOS MAS HOMENS E MULHERES DE BOA VONTADE.


Um comentário: