Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CONVERSANDO COM O LEITOR

        Antes meu agradecimento
        É a você que eu me revelo
        Sou presença em seu pensamento
        E se me aprecias sou um elo

        Tenho rimas a oferecer
         Pode ler sempre que quiser
         Sou companhia ao anoitecer
         E só virei enquanto você vier





 Agradeço aos amigos leitores pelos acessos desse blog inspirações, onde me deleito em publicar minhas rimas, prosas poéticas, contos e crônicas, essas últimas, com referência às minhas próprias vivências ou de amigas que me confidenciam seus relatos.
Estou compartilhando cada frase, cada texto, com seriedade e respeito. Essas gotas poéticas que me levam a vocês, caros leitores, são as inspirações que deixo aqui registradas, procurando atingir aos amantes da literatura e dos pensamentos poéticos que nos levam a sonhar com nossos anseios mais profundos e íntimos. 
Uma querida amiga se pronunciou sobre esse trabalho como sendo uma fábrica de poesias. Achei interessante porque olhando o número de textos aqui produzidos e autorais, entendi porque minha amiga se surpreendeu com o blog. Mas quem escreve tem a vontade de compartilhar e quem percebe que está sendo lido multiplica essa produção naturalmente. 
Agradeço por mais de 25.000 acessos, em dezoito meses aproximadamente, esperando poder contar com a apreciação dos queridos leitores que aqui podem meditar, refletir sobre assuntos, os mais diversos, repassar aos amigos, se inscrever como seguidores, fazer comentários, os quais sempre leio com atenção e respondo com consideração especial.
Também é possível sugerir temas usando meu e-mail que se encontra abaixo dos textos.
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
                       MUITO OBRIGADA!
                        KATIA CHIAPPINI.


OU
OBRIGADA!
                                                      SAUDAÇÕES FRATERNAIS!




Um comentário: