Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 8 de abril de 2014

32.000 ACESSOS EM INSPIRAÇÕES: OBRIGADA!


Queridos leitores:

Obrigada!


Estamos com 32.000 acessos no blog inspirações e venho agradecer, mais um vez, a atenção que tenho recebido.
É um trabalho de formiguinha, como se diz, porque o caminho vem sendo feito aos poucos mas com constância, sem deixar de criar novas e diferentes maneiras de levar o texto até os leitores.
Quando vier aqui, nesse cantinho das letras, deixe as preocupações de lado e tranquilize a si mesmo com a alma desprovida de amargura, tristeza ou escuridão.
Leia e releia alguns pensamentos que poderá levar para sua vida, para o seu novo amanhecer.
O que seríamos sem a esperança de um novo sol, de uma nova fase da lua ?
Que valor teria a vida se não fosse feita para nos elevar, trazendo o amadurecimento do qual precisamos?  E a capacidade de perdoar, de se doar ao semelhante sem exigir nada?
Então, sigam comigo em inspirações porque eu faço questão de continuar com todos os que me esperam, ao entardecer.
É a tão falada reação em cadeia: escrevo com carinho e tenho o retorno dos leitores. 
Obrigada!  Espero seguir meus passos e continuar com os de todos os leitores ao meu lado.
A maior inspiração é a própria vida.
Descubra como quer viver a sua. Ultrapasse as barreiras  e siga buscando um mundo melhor para você e sua família.
Prestigie seus amigos e os terá ao seu redor.
E o amor? bem...dizem que está a caminho e a qualquer momento vai se revelar.( KATIA )

Queridos amigos:
Estou reiniciando as aulas de piano.
Caso você more em Porto Alegre, pode obter o ''folder'' explicativo nos balcões da Casa de  Cultura  Mário Quintana, nessa capital.
É um trabalho dedicado, preferencialmente, à terceira idade.
Participe e venha confraternizar com o grupo!
Atenciosamente:


KATIA CHIAPPINI


Um comentário: