Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CONVERSA COM O LEITOR: RECORDANDO UMA POSTAGEM

                          À VOCÊ: LEITOR

                            É com especial satisfação
                            Que eu escrevo para o leitor
                            O poema é minha inspiração
                            Mas o leitor é meu condutor

                            A energia está no ar
                            A harmonia se conquista
                            Deixe sua alma vibrar
                            Fixe aqui sua vista

                            Rumo ao trabalho buscamos
                            Mostrar constância e valor
                            Mas à noite turbinamos
                            Nossos sonhos: caro leitor

                            Então seguirei com você
                            Para uma hora tranquila
                            Eu escrevo e você lê
                            Enquanto seu filho cochila

                             Você me faz feliz
                             Escrever é um prazer
                             Quem lê o que eu já fiz
                             Mais rimas está a merecer



                                     OBSERVAÇÃO!
              Escrevi esse agradecimento aos 12.000 acessos
              Hoje temos 32.000.( inclui mais uma estrofe ao final)

                                 KATIA CHIAPPINI
                                 MUITO OBRIGADA

                          e-mail: katia_fachinello42@hotmail.com

Um comentário: