Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

COMO ISSO OU AQUILO...

   
                   COMO ISSO OU AQUILO...

Como os pássaros que cortam o ar
Preciso semáforos para me orientar
Como a flor que enfeita o andor
Preciso de amor para cessar a dor

Como um alazão galopando ao vento
Preciso de decisão e não de passos lentos
Como a maré vermelha que assola o rio
Meu teto está sem telha, meu amor por um fio

Como os peixes que moram no mar
Preciso encontrar razões para navegar
Como o arco que a flecha não lançou
Espero pelo barco que ainda não ancorou

Como a nuvem que deixa a chuva escapar
Não controlo a lágrima que deixo rolar
Como a onda que cresce na maré
Preciso transbordar em esperança e fé

Como o cravo que brigou com a rosa
Preciso provocar brigas amorosas
E se eu deslizar em ti- insinuante-
Colha-me como precioso diamante

                                    KATIA CHIAPPINI




Um comentário: