Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CONVITE AO SENTIMENTO...

                CONVITE AO SENTIMENTO
       

                                     Amo-te e amo tanto
                                     Nada preciso esconder
                                     Sem ouvir escuto o canto
                                     Entendo a carta sem ler


                                     Só não me faço entender
                                     Tento aparar os calos
                                     Há desafios a vencer
                                     Mas no amor me embalo


                                    Cerca-me um real espanto
                                    Amo mais a cada dia
                                    E a razão não sei o quanto
                                    Me procura à revelia


                                    Amo em qualquer contexto
                                    Distraída qual menina
                                    Já decorei esse texto
                                    Já tenho a chave da mina


                                    Que o amor meu mantra seja
                                    Que nessa missão eu não falhe
                                    Que tudo o mais se reveja
                                    Porque tudo o mais é um detalhe


                                 KATIA CHIAPPINI





4 comentários: