Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 26 de dezembro de 2015

QUANDO ME PERDER

                     QUANDO ME PERDER

                              Quando você me perder
                               Não vou estender a mão
                                 Vou respeitar seu querer
                                    E a definitiva decisão

                            Não vou chamar nem gritar
                              Vou tentar prosseguir
                                 Talvez esteja além -mar
                                    Quando quiser me ouvir

                                      Quando você me perder
                                         Sei que ninguém vai amar
                                           Seu tempo de envelhecer
                                              O tempo vai apressar

                                         Quando você se acordar
                                             Não serei mais seu suporte
                                                Minha perda irá lamentar
                                                  Como irá vagar sem norte

                                          Cada qual sua escolha faz
                                            Nessa vida de descaminhos
                                               A solidão não apraz
                                                   Nem o troca-troca de ninho

                                            Quando sair do torpor
                                               A sombra irá lhe encontrar
                                                  E será persistente a dor
                                                    E vai ferir até sangrar

                                                   Quando você me perder...

                                         KATIA CHIAPPINI

Um comentário: