Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 10 de dezembro de 2016

100.000 ACESSOS! AGRADECIMENTO.

                   

 






 
 



                                                                  100.000                                  ACESSOS?


                    É meu presente de Natal?

Prefiro dizer que cada um dos meus assíduos leitores é a minha realização maior e inestimável presente.
Agradeço as demonstrações de carinho quando verifico que os acessos diários se multiplicam em curto período de tempo.
Se eu for responsável por proporcionar alguns momentos, ora de leitura sadia, ora de entretenimento, ora de saudade, ora de conhecimento, em todos esses momentos, estarei feliz, ao rever ''inspirações,''para postar um novo texto.
Agradeço os comentários que recebo aqui, em meu Facebook original, em'' Piano & Espaço Literário'', em ''Katia Chiappini-Aulas de piano e Literatura,'' outras duas páginas que criei, posteriormente, para divulgar meus textos em prosa e verso, compartilhando-os.
Tornem-se, caros leitores, seguidores do blog. E, ao se cadastrar, terão meu agradecimento sinceros. Estarei comovida com a atenção que dispensam a essa dama, que já percorreu longa caminhada. 
Gosto de repetir essa historinha:
Minha neta primogênita, aos nove anos de idade, me chamou ao quarto e disse:
- Vovó, quer passar a limpo as tuas poesias do caderno, já amarelado, aqui?
E eu:
-Aqui?
-Sim, vovó, acabei de criar um blog com o nome ''inspirações''.
Beijei minha neta e com um abraço prolongado agradeci a surpresa inesperada.
Passei as primeiras poesias para o blog e deixei ali.
Na outra manhã, ao abrir ''inspirações,'' me deparei com mais de 2000 acessos nas primeiras poesias.
E assim, entre confusa e surpresa, continuei a escrever e a comunicar os resultados obtidos para minha neta Mariana.
Esse é um trabalho que estará completando 4 anos em fevereiro de 2017. E enquanto eu tiver lucidez ele não vai parar.
Como poderia parar se tenho uma legião de amigos?
Como diria Roberto Carlos e repetindo:
- Eu quero ter um milhão de amigos...
Ou Milton Nascimento:
-Amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito.
E como eu diria e penso:
- Amigos temos por 50 anos ou mais; amores só por algumas horas furtivas e ilusórias.

MUITO OBRIGADA!

KATIA CHIAPPINI

BLOG: INSPIRAÇÕES

E-MAIL:
katia_fachinello42@hotmail.com

PORTO ALEGRE

RIO GRANDE DO SUL

                            BRASIL

Um comentário: