Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 3 de dezembro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ

                     ORAÇÃO DA MANHÃ

Glória ao Pai, ao Filho,ao Espírito Santo
Peço a proteção de vosso celestial manto
Da palavra de Deus sou seguidora fiel
Quero difundir o amor e não a taça de fel
Com Deus me abraço e Nele me abasteço
Restabeleço o cansaço e da dor me esqueço
Deus, recebe de coração o meu agradecimento
Tua divindade é meu farol e meu linimento
Com tua luz quero assimilar as vicissitudes
Para que perdoes meus erros e acolha virtudes
Agradeço todas as manhãs o que me foi legado
Como o bom servo quero te ver sempre ao lado
A Santíssima Trindade em minha alma faz recanto
Ofereço-lhe minha prece e faço ecoar meu canto
Sou o que quer do amor e do perdão um quinhão
Sou ser imperfeito mas tenho em Deus um irmão
Espalho aos semelhante da montanha o sermão

KATIA CHIAPPINI

3 comentários: