Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PROVIDÊNCIAS PARA AMAR!

                 PROVIDÊNCIAS PARA AMAR

Se eu quiser te amar mais
Vou me vestir bem menos
Vou ancorar em teu cais
Suave como sabe ser Vênus

Se eu quiser te amar mais
Vou obter minha saciedade
Não só em noites tropicais
Mas sempre que tiver saudade

Se eu quiser te amar mais
Vou te responder- eu quero -
Vais entender os meus sinais
E me enlaçar num ''Bolero''

Se eu quiser te amar mais
Acolherei teu porte de Sansão
Transporei rios e pantanais
Para ganhar teu colo e proteção

Se eu quiser te amar mais
No corpo espalharei perfume
Vestirei trajes orientais
Dançarei para provocar ciúme

Se eu quiser te amar mais
Vou te enfeitiçar,qual sereia
Vou te envolver mais e mais
Ser tua paisagem na areia

Se eu quiser te amar mais
Pedirei que meu sono veles
E não me deixarás jamais
Depois de tocar minha pele

Se eu quiser te amar mais
Viverei para te completar
Bordarei as tuas iniciais
Na terra, no céu e além-mar

Se eu quiser te amar mais
Vou procurar o teu peito
Posicionar eu sei que vais
Acelerando e desacelerando: feito

Se eu quiser te amar mais
Serás meu único destinatário
Trarei vinho e velas artesanais
Mesmo que esse seja meu calvário

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: