Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

SE EU TIVESSE TEUS OLHOS...

              SE EU TIVESSE TEUS OLHOS...

Se eu tivesse os teus olhos
Olharia mais para mim
Veria lágrimas aos molhos
Ou pingos no lenço de cetim

Se eu os teus olhos tivesse
Ensaiaria um novo olhar
Aquele que simples aquece
Quando vem me procurar

Se eu os teus olhos tivesse
Iria clarear com uma solução
Para que tua visão pudesse
Perceber-me em contemplação

Se eu os teus olhos tivesse
O amor já teria descoberto
Pediria a Deus que pudesses
Perceber meu sorriso entreaberto


Se meus olhos tu tivesses
Seriam da cor verde-mar
Eu diria, se fosses ou viesses:
- Fita-me e oxigena meu ar


                                     KATIA CHIAPPINI

3 comentários:

  1. Se eu tivesse teus olhos ,olharia para mim

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo suspirar poético diante do espelho do coração, Katia.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA CARO MOACIR WILLMONDES. UM FELIZ NATAL EM FAMÍLIA!

    ResponderExcluir