Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 29 de março de 2021

POEMA

POEMA



 O QUE QUERO?

Nunca digo o que quero
Pois não quero o que digo
O que quero nem espero
O que me vem eu sigo
O querer não está exposto
É meu segredo e abrigo
É apenas de meu gosto
Preciso guardar comigo
Dou um grito sem sentido
As vezes estou febril
Nada de acesso indevido
Ao que me é hostil
Quero a paz de um viver
Com justiça e boa colheita
Mas querer não é poder
As leis são imperfeitas
Quero o que mereço
Sem que precise pedir
Não temo o recomeço
Viver é reconstruir
O que quero é caminhar
Assimilar meus medos
Se as pedras eu afastar
Escrevo um novo enredo
KATIA CHIAPPINI
Adélia Einsfeldt, Carmem Marisa e outras 8 pessoas
1 comentário
1 compartilhamento
Compartilhar

Um comentário: