Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 9 de março de 2013






CONVERSANDO COM O LEITOR

Raro é esse momento mas não rara a satisfação.
Estamos caminhando pelo período de 12 meses, juntos, o que me faz gostar, cada vez mais, desse espaço que ocupo aqui em minhas inspirações.
Tanto o prazer de escrever como o de poder me comunicar, fazem parte de uma satisfação sem igual.
Venho renovar forças em inspirações e receber o retorno dos amigos que fiz aqui.
Começou de mansinho e ganhou expressão pela continuidade que me preocupo em manter, o que deixa o blog atualizado, a qualquer tempo.
Estamos com um ano completo desse trabalho e participando de algumas coletâneas anuais e das feiras de livros, onde lançamos essas obras em sistema de cooperação.
Ler é manter a alma em paz, o espírito em ordem, a memória ativada e a razão em equilíbrio com o sentimento. Escrever poesias e crônicas é relembrar os melhores momentos de nossa trajetória, as vezes, conturbada e conflituosa.  É dar uma pausa para o atropelo dos dias de cansaço, é sonhar com nossos ideais, acalmar o coração e buscar na leitura instantes de relaxamento saudável e merecido.
Se eu estiver colaborando para esses momentos existirem, estarei cumprindo minha missão. Essa se torna uma realização pessoal, a medida que interage com os leitores.
Obrigada e continuem a me dar sua atenção que terei prazer em retribuir.
                            UM BRINDE !
                       KATIA CHIAPPINI                         

                        

2 comentários: