Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 6 de março de 2013

SEMANA DA MULHER

                 UMA MULHER COM AMOR
Teu é o simples desejo
Meu é o corpo, o feitiço
Tu te despes sem pejo
Eu te espero e me espreguiço

Sou teu alvo certeiro
Lanças tua flecha e vens
Me ajeito no travesseiro
Teu corpo é prazer e me tens

Teu é o modo de me querer
Teu é esse jeito de me tocar
Meu é esse cheiro a te envolver
Meu é o gemido a ecoar

Teu é o segredo em meu ouvido
Meu é o riso que provocas
Teu é o calor que faz sentido
Desço o roupão e me deslocas

Teu corpo é onda que carrega
Meu desejo, ora real, ora sonho
Teu é o carinho que não se nega
Onde estiveres ,ali me ponho

Teu é o arrebatamento
Meu é o dom de te deliciar
Teu é o meu momento
Sinto até o céu me alcançar

Teu é o tremor das pernas
Meu é o teu próprio grito
Em ti meu corpo hiberna
Em mim teu prazer é infinito

És como a chuva que lava a alma
Sou como terra ou sementeira
Após a luta descansas e te acalmas
Desliza - sou tua esteira -

Nossos são esses sentimentos
Mútuos e com jeito de eternos
Nossos também os sofrimentos
Ora somos verão, ora inverno

Mas é outono, estamos de partida
Nossa é essa pressa de viver
Amar outra vez antes da despedida
É a vida em paixão converter

                                      KATIA CHIAPPINI








2 comentários: