Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 15 de março de 2013

PROCURANDO UM AMOR !

                   PROCURO POR TI EM MIM !

Fico perdida no espaço
Se não te vejo chegar
Preciso do teu abraço
Como a onda quer o mar

Procuro-te onde estiveres
Também onde não te vejo
Creio em ti -não me feres -
Quando sacias meu desejo

Não fales nunca em partir
Estou aqui - cuidadosa -
Acaricio-te - podes vir -
Serei ainda mais audaciosa

Desculpa minhas manias
Tenho outras qualidades
Faço em ti estrepolias
Pra aliviar tuas ansiedades

Percebo que já sou tua
Que tens parte em mim
Quando me vês nua
Vou colher-te em meu jardim

Sinto tua pele na minha
Sei que meu corpo te esconde
E o teu treme e se aninha
E agora vais aonde ?

Te encontro em minha emoção
Se chamo vens chegando
Procuras em mim uma região
Aquela - se estamos amando -

Ficamos qual vultos enlaçados
Enrolados só na felicidade
Somos dois corpos acelerados
Na dança que cansa - na saciedade -

Procuro por ti em mim
Como parte da jornada
Tenho uma missão sem fim :
- Ser tua eterna namorada -

                                   KATIA CHIAPPINI








2 comentários: