Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 22 de maio de 2014

AINDA QUERO MAIS...


                             QUERO MAIS...
       
         

Quero que te envolvas comigo
Sou tua flor e tesouro
Sou segurança e não perigo
Sou raiz e ancoradouro

Quero entrar naquela igreja
Olhar para frente e te ver
Pedir que Deus nos proteja
Em nome do bem-querer

Quero o olhar carinhoso
Presente em meu cansaço
Aquele que me fixa dengoso
Pra pedir mais um abraço

Quero a melodia suave
E um bom vinho pra brindar
Estudar a pauta e a clave
Pra compor à beira-mar

Quero-te sempre ao meu lado
A cada nova alvorada
Vou cantar um lindo fado
Ser tua estrela encantada

Quero todos os teus gestos
E todos os jeitos de amar
Fiquei inerte qual objeto
Esperando o teu regressar

Quero tua explosão natural
Nada tenho pra me desculpar
A paixão é apelo visceral
E o amor sentimento sem par

                                    KATIA CHIAPPINI



3 comentários: