Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 11 de maio de 2014

COM AS VIBRAÇÕES...

           COM AS VIBRAÇÕES DO AMOR
                     Mariana ( 12 ANOS )
               ( para minha mãe no seu dia )

´Com as vibrações do amor eu olho contemplativa para o alem .
 E com o som de tua voz eu me faço amor. Com teus olhos que brilham mais que estrelas e com teu corpo feito poesia, os meus olhos giram na direção do horizonte A única coisa que consigo sentir de ti é um amor infinito que me enche de esperanças. O infinito não se compara a ti porque é escuro e a única coisa que ele sente é dor, motivada pela fraqueza dos homens.
Quando te vejo lembro um campo de rosas. E me desarmo como se perdesse os sentidos. Não consigo nem falar.
Mas me sinto segura, pois és a única pessoa que importa para mim
Sei que fiz muitas coisas erradas e peço desculpas.
Mas, se me permite a palavra, gostaria de falar com as vibrações do amor por ti:
-Mãe, eu te amo!

                                                  Postado por  KATIA CHIAPPINI. 

                                                   FELIZ DIA DAS MÃES ! 


Um comentário: