Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ABRAÇOS!

                              ABRAÇOS!

Abraço a vida
A natureza em festa
A lágrima sentida
O regente da orquestra

Abraço o perdão
Que acalma a saudade
Acaricio o cão
Fiel na amizade

Abraço a chuva
Que abraça a lavoura
Colho o cacho de uva
Planto a cenoura

Abraço o dia
E o calor do sol
Abraço a magia
Daquele lençol

Abraço o vovô
Que espera o carinho
É meu bibelô
Bebe do meu vinho

Abraço a volta
Do meu amor
Não há mais revolta
Dissipou-se a dor

O abraço comove
O coração sofrido
Acalanta e promove
Da vida o sentido

O abraço ao doente
É o da caridade
Que planta a semente
Da felicidade

Muitos são os abraços
Que podemos dar
É só mover os braços
Do verbo amar

Eu chamo o Criador
Na dor e no cansaço
Ele é meu mentor
É Dele o meu abraço

                                   KATIA CHIAPPINI



Um comentário: