Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DESDE SEMPRE!

 
                          DESDE SEMPRE!
 
                             ( Ela pergunta e ele responde )

- Sabe quando me amou?
- Desde sempre- sim-
- Nunca disso duvidou?
- Só você o fez- de mim-

- Como aconteceu isso?
- Explicar mesmo- não sei- 
- Será que foi um feitiço?
- Eu não o encomendei

- Onde isso estava escrito?
- Nas leis invisíveis do amor
- Também estava no infinito?
- Quem sabe? seja onde for

- Sabe que agora renasci?
- Folgo muito em saber
- Quer então ficar aqui?
- Se esse for o seu querer

- Vamos experimentar?
- Tenho seu endereço
- E se alguém se magoar?
- Temos que pagar o preço

- Você tem essa certeza?
- Vivo desse meu sonho
-  E quer me ver na tristeza? 
- Sim, ali com você me ponho

- Não é só  empolgação?
- É o que lhe parece
- Sente forte emoção?
- Só ela vem e me aquece

- É, quem sabe, intuição?
- Ou simples telepatia
- Qual é essa sensação?
- De prazer e euforia

- E se eu sofrer demais?
- Sofreremos juntos
- Vai ouvir meus ''ais''?
- Farei deles meu assunto

- Será esse nosso destino?
- Ou destino ou missão
- Quer ser meu menino? 
- De fato e de coração

                                    KATIA CHIAPPINI 











Um comentário: