Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 9 de agosto de 2014

MENSAGEM AO PAI!

                                    PAI!
                           Feliz dia dos pais!
                   ( aos pais presentes e ausentes)
Pai amigo
Proclamo
Foste abrigo
Ainda chamo

Estás comigo
Sinto a presença
Estou contigo
És minha crença

Onde estejas
Eu te saúdo
Tu vicejas
Em meu mundo

Sinto o abraço
Ouço o conselho
Sigo teu passo
És meu espelho

Admirei
Tua paciência
Assimilei
Tua essência

Me ensinaste
O que hoje sei
Foste baluarte
Sempre te amei

Comigo vem!
Quero teu carinho
Brinda também
Eu sirvo o vinho

Faço de conta
Estou sonhando
Estou tonta
Cochilando

Acordo- é dia -
Pai querido
Vejo a fotografia
Beijo-te pelo vidro

Mas eu te digo
Foste exemplo
A ti bendigo
És meu templo

                                  KATIA CHIAPPINI
                         e-mail:katia_fachinello42@hotmail.com


Um comentário: