Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CONVERSANDO COM OS LEITORES: 39.100 ACESSOS

                            Queridos leitores:
      
Ao completar 39.100 acessos, no blog de poemas ''inspirações, e de crônicas do cotidiano, quero agradecer a atenção, o apoio, os comentários que tenho recebido, inclusive, para minha evolução.
Muito me apraz esse trabalho na medida que é um estímulo para que minha vida se torne mais leve, útil e gratificante.
Ao mesmo tempo que compartilho com os meus leitores habituais esses fragmentos de literatura, dou a mim mesma a oportunidade de tranquilizar  minha alma ao escrevê-los. É como se eu tivesse uma companhia diária para confessar meus sentimentos  e expor as preocupações com as quais todos lidamos.
Estarei aqui para seguir em frente. E espero contar com a apreciação dos leitores que têm me seguido nessa caminhada.
Agora fiquem com esse poema que dedico a todos os leitores assíduos e aos outros que ainda vão me descobrir. Porque enquanto houver um leitor haverá uma poesia para ser lida.
                         MEU ALIMENTO
Escrevo nas manhãs
Me alimento do poema
A rima não se faz vã
Para mim é um tema

Parece que em sonhos
Tenho a inspiração
O verso vem como abono
É minha energia em ação

Acordo fazendo rimas
Os versos me dão'' bom dia''
Por eles tenho estima
E a mais pura simpatia

A missão é compartilhar
O verbo amar e o sofrer
Leitores estão a esperar
E chegam sem eu perceber

Escrevo nas madrugadas
Onde o silêncio convida
Escreveria nas calçadas
Ou em alguma avenida

Escrevo como empreitada
Fui para isso escolhida
Acolho as almas penadas
Com o verso salvo vidas

                          KATIA CHIAPPINI/ CASA DO POETA
                          RIO G.DO SUL/BRASIL
                              ( 16 DE SETEMBRO DE 2014)


OBRIGADA À NETA MARIANA QUE CRIOU ESSE BLOG,DE SURPRESA, COLABORANDO INCLUSIVE, COM ALGUNS TEXTOS DE SUA AUTORIA, OS QUAIS CONSERVO COMO ME FORAM ENTREGUES. 

  MUITO OBRIGADA POR 39.000 ACESSOS EM    ''INSPIRAÇÕES.''


Um comentário: