Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DESALOJADA DE MIM

                    DESALOJADA DE MIM

                              Sem rumo e jogada ao léu
                              No vento perdi meu chapéu
                              Na vida perdi meu papel
                              Fiquei no escuro e com véu


                              E como na Torre de Babel
                              Surtei, fiz um escarcéu
                              E tonta como no carrocel
                              Cerrei meus olhos de mel

                              Não fui buscar meu troféu
                              Vou galopar no meu corcel
                              Ou praticar escalada e Rapel
                              Para estar bem perto do céu

                                  KATIA CHIAPPINI




Um comentário: