Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 22 de setembro de 2015

SONHOS PERDIDOS!

                     SONHOS PERDIDOS!

                                       Um dia, sim, houve ele
                                       Mas nada aconteceu
                                       Ou foi um sonho dele
                                       Ou foi um sonho meu

                                       Sou olhar agora perdido
                                       Não a mesma inspiração
                                       Um amor esquecido
                                       Sem despertar paixão

                                       E  se me provocasse
                                       Não mais seria a'' diva''
                                       Não juntaria minha face
                                       Nem estaria receptiva

                                       O mundo se modificou
                                       O sentido já se perdeu
                                       A esperança evaporou
                                       O elo se desprendeu 

                                       Não tem mais ele
                                       Estou só e descrente
                                       Nem vem mais dele
                                       O que me acrescente

                                      Quase nada tenho
                                      Mas sonho bem pouco
                                      Então porque venho?
                                     -É um triste vício e louco

                                    KATIA CHIAPPINI

Um comentário: