Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PRIMAVERA

                              PRIMAVERA


Primavera,você me espera?
Não tenho flores para ofertar
Quando me libertar da cratera
Ainda a semente vou plantar

A solidão envolve a alma
Preciso me superar
Ainda não adquiri calma
O peito está a queimar

Aguardo um chamamento
Para viver a estação
Primavera é encantamento
E se prolonga no verão

Primavera você me espera?
Quero regar meu jardim
Não posso viver de quimera
Preciso pensar a que vim

Mas vou olhar as flores
Para colher logo mais
É tempo de acalmar as dores
Descobrir novos sinais

Primavera, conto contigo
Pra alertar todos os seres
Caminha junto comigo
Chama ao amor, aos prazeres

                                    KATIA CHIAPPINI



Um comentário: