Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 24 de novembro de 2015

NEM SEI COMO DIZER...

                    NEM SEI COMO DIZER...

Nem sei se ainda eu devo
Desejar que ele seja feliz
Nem sei se ainda me atrevo
Mas pensei bem e já o fiz

Posso deixar por escrito
Votos de um próspero ano
Se eu não puder dar o grito
Nem um sussurrar insano

Está chegando novo ano
Que seja feliz em família
Não me disse seus planos
Me desviou de sua trilha

Mas felicidades eu desejo
Enquanto estou por aqui
Sei que um futuro não vejo
Nem sei se algum dia eu vi

Planos juntos só em sonhos
Desses que tenho sem querer
Nos sonhos dele não me ponho
Não sou mais seu bem-querer

Passando ou não a nuvem densa
Estou em minha plenitude
Onde a sabedoria compensa
A perda da etérea juventude

                                      KATIA CHIAPPINI 


Um comentário: