Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

QUADRINHAS!

                            QUADRINHAS

Penso em pétalas de flores
Colocadas sobre o leito
No verão e nos amores
E como os quero perfeitos

Penso numa cabana
Com rede pra me embalar
Não sou doidivana
Exerço o direito de amar

Penso no mar revolto
E na brisa nos cabelos
Nos pés na areia soltos
No céu e o luar: quero vê-los

Penso em meu lado criança
E em meu gato de estimação
Era tempo de esperança
De sonho e de ilusão

Penso na promessa feita
Que tive como certa
Como não fiz a colheita
Eu deixei a porta aberta

Só fecharei minha janela
Para que não possa pular
Serei uma atenta sentinela
E talvez me deixe conquistar

Mas a realidade implacável
Volta a me despertar
Será que um ser adorável
Ainda está a me esperar?

Penso que não há idade
Que seja possível conter
A presença de uma saudade
E a esperança de bem viver


                                   KATIA CHIAPPINI

Mensagem: não há idade que possa envelhecer a esperança!

Um comentário: