Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SE MEU CORAÇÃO FALASSE...

              SE MEU CORAÇÃO FALASSE

Se meu coração falasse
Falaria de teus enredos
Como se me assoprasse
Teus guardados segredos

Meu coração em alegria
Faria o teu se definir
Por simples telepatia
Viríamos a nos descobrir

Se meu coração batesse
Um pouco mais e bem forte
Um único batimento desses
Seria tua direção e Norte

Se de coração em prontidão
Eu te levasse para a ilhota
Farias bolinhas de sabão
E eu viraria cambota

Se de coração bem leve
Eu me rolasse na areia
Virias a mim em breve
Brincarias com tua sereia

Se teu coração sem via
Adotasse minha devoção
Uma aliança eu pediria
Pra selar a nossa união

                                          KATIA CHIAPPINI





Um comentário: