Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 26 de setembro de 2017

INDECISÕES E INCONSTÂNCIA

            INDECISÕES E INCONSTÂNCIAS

Parecias estar totalmente à deriva
Ao sentir o toque de minha mão
Sem dúvida tomei a iniciativa
Porque quis provocar definição

Fiquei muito tempo ao teu lado
Nunca esqueceste o meu sorriso
Parecia que eu tinha te agradado
Quando perdemos  nosso juízo

Percebi que não querias arriscar
Voltaste atrás, embora eu não
Não tomaste a decisão de amar
Perdeste a ocasião e a emoção

Depois falaste em recomeçar
Não aceitei- fiquei sem graça -
Não sou aventura para estar
Sendo alvo de falsas ameaças

Quem não demostra coragem
Está fadado ao esquecimento
Vou planejar uma longa viagem
E esquecer do meu sofrimento

Enquanto analisas quem somos
Partirá da estação o último trem
A felicidade está onde a pomos
Vou partilhar a minha muito além...

KATIA CHIAPPINI 

Um comentário: