Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PARA QUEM JÁ AMOU...

                    PARA QUEM JÁ AMOU

Quando você foi embora
Levou os tempos mágicos
Fiquei sem chão e agora
Vivo os meus dias trágicos

Sinto o calor da carícia
Como a areia que o mar beijou
Lembro de toda malícia
Do frêmito que o amor deixou

Na intimidade te vejo
Em ondas meu corpo fala
Porque vai além do desejo
Esse coração que não cala

Colhemos flores no jardim
E frutos junto ao pomar
Estendemos a rede, enfim
E nos embalamos ao luar

Parece que virás me ver
Quando uma brisa me acena
Detalhes teimam em reviver
Teu toque na noite serena

Não o toque de recolher
Ou de um violão melódico
Mas o toque que faz viver
Quando volta o amor pródigo

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: