Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 17 de setembro de 2017

RETALHOS DE QUADRINHAS REUNIDAS.

 RETALHOS DE QUADRINHAS REUNIDAS

                      1- Retalho é gota de orvalho
                      Que chega bem de mansinho
                      Com a saudade me espalho
                      Na rede de meu ranchinho

                      2- Há uma estrela cadente
                      Há a fonte dos desejos
                      Faça um pedido ''caliente''
                      E espere na boca seu beijo

                      3- Se o amor a mim viesse
                      Eu jamais o encontraria
                      Ele nasce mas não cresce
                      Se desfaz como a ventania

                      4- A sensualidade é uma arte
                      Onde a mulher se faz dengosa
                      O homem quer fazer a sua parte
                      A mulher quer dispensar a prosa

                      5- Não estás onde eu estou
                      Esse amor parece barganha
                      Ele já se cansou e migrou
                      E cansei da espera tamanha

                       6- Essa grama verdejante
                      Quer a brisa da manhã
                      Sou um simples viajante
                      À procura da alma irmã

                      7- O piano tem o toque perfeito
                      Pode ser de paz ou de guerra
                      O primeiro repousa no leito
                      O segundo é o grito de guerra

                           KATIA CHIAPPINI

 E uma colcha de retalhos em forma de quadrinhas.

Um comentário: