Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 17 de setembro de 2017

Se tu soubesses...( se ainda soubesses)

                                               SE TU SOUBESSES...
...                    ( se ainda soubesses)

                    Se tu soubesses como eu te quero
                    Serias cravo e meu Arlequim
                    E sei que a vida vale porque espero
                    Ser mais que rosa - ser o teu jardim -

                    Se ainda ouves meu amargo canto
                    Que ecoa muito além da esperança
                    É que não soube sufocar meu pranto
                    A cada dia dessa minha andança

                    Queria ser a fada que adivinha
                    Transformar os sentimentos loucos
                    E entender como não te aninhas
                    E só implores com lamentos roucos

                    Sou tua seara, sereia e dei sinal
                    De que te quero e deixo acontecer
                    Sou tua febre, vício e manancial
                    E a felicidade que não queres ter

                                       KATIA CHIAPPINI

                         e-mail : katia_fachinello42@hotmail.com

Um comentário: