Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 9 de setembro de 2017

UM DIA DE SÁBADO

                      UM DIA DE SÁBADO

UM DIA DE SÁBADO

Quero agradecer por mais um ano de vida e pelo prazer que tenho de sorrir para meus filhos, netos e amigos.
Agradeço por poder compartilhar as rimas de minha estima.
Agradeço pela convivência com meus alunos de piano que tornam cada encontro um evento, ou um espetáculo, como disse meu gentil aluno, Pedro Argenti, um certo dia.
Agradeço pela proteção divina que me cobre com seu manto a cada dia.
Agradeço por deitar a cabeça no travesseiro e poder dormir, tranquilamente, sem perder o sono, a cada noite .Agradeço aos meus alunos do magistério que me permitiram orientá-los. E agradeço o carinho recebido, por 33 anos de exercício da profissão, em sala de aula..
Agradeço o fato de não emitir julgamentos em relação aos meus semelhantes e de só interferir, ou aconselhar, quando solicitada.
E agradeço pelo Sol da manhã, a espalhar seus raios para harmonizar minha frequência interior.
Que Deus me permita viver cercada de amizades sinceras, que sabemos, são os melhores tesouros dessa vida.

Agradecendo as felicitações,desejo a todos um feliz dia de sábado.

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: