Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 8 de junho de 2021

DIÁLOGO

DIÁLOGO


 Diálogo:

Minha filha e eu, nesse breve diálogo

- Mamãe, o que é maestro?
- É quem faz música com as mãos
-Vou tentar, então.
A filha tinha só 4 anos de idade e falou:
- Mamãe ,minhas mãos estão cansadas de balançar para todo lado e não sai música.
- Filha, esqueci de dizer que há outros músicos e que o maestro só os dirige usando o movimento das mãos.
- Mamãe ,quero isso para mim
- Quando crescer, você resolve
- Já resolvi, amo música ,porque ela me faz feliz e termina.com a vontade de chorar.
- Mas filha, eu estarei sempre ao seu lado
- Sim, mamãe ,você e todos os músicos da orquestra que quero ter.
Katia Chiappini
Nenhuma descrição de foto disponível.
Carmem Marisa, Neiva Chiappini de Ubal e 1 outra pessoa

Um comentário: