Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 18 de junho de 2021

POEMA DE AMOR

POEMA DE AMOR


 UM POEMA DE AMOR

ÚLTIMO POEMA DE AMOR!
Senti o corpo estremecer
Veio o cansaço enluarado
Um pouco antes do alvorecer
Renasci acordando ao seu lado
Fixei seu vulto em minha mente
E a ternura do abraço sem par
E o apelo da pele envolvente
Trouxe você para o meu andar
Senti meus lábios tocados
E perfumados lençóis de cetim
Os sentimentos desvendados
E seu amor vindo para mim
Faça-se a luz e a luz foi feita
Assim falou o Criador
Faça-se o amor: quero a colheita
Colher você meu semeador
Quantas palavras vazias
Você falou sem pensar
Fazem parte de minha agonia
Imaginei que fosse me amar
Um pouco de ilusão e muito de sonho
Transformou o sentimento de mansinho
O meu amor não sei onde ponho
O tempo me mostrará o caminho
Eu quis tento ter querer
Mas você não me deu espaço
A desilusão me fez ver:
-Só eu o sentimento abraço
Você foi o melhor momento
Deu sentido ao verbo amar
Ficou com meu envolvimento
Fiquei com seu corpo no olhar
KATIA CHIAPPINI
Pode ser uma imagem de rosa e texto que diz "1 love you"
15 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: