Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 20 de junho de 2021

ORAÇÃO

ORAÇÃO

DEUS MEU!
Dai-me Senhor Deus, um espírito de luta como o Teu
Concedei-me alguns fragmentos de Tua especial energia
Dignificai minhas palavras e ações com Tua proteção
Orientai meus passos para que supere todos os desafios
Aceitai meus risos e lágrimas colocando-os a Teu serviço
Confortai-me e ao próximo quando de Ti necessitarmos
Libertai-me das tentações enganosas e das algemas do mal
Recolhei-me da queda e ajudai-me a levantar sem revolta
Ensinai-me a agradecer graças alcançadas antes de pedir
Transformai teus frágeis servos em cidadãos fortalecidos
Perdoai, de coração, aos que ainda teimam em Te negar
Espalhai, através do sacerdote, uma mensagem de renovação
Continuai difundido nos cultos tua missão de evangelização
Acreditai na juventude e fazei dela uma força propulsora
Confiai na busca de um mundo igualitário solidificado na justiça
Deus meu, rogai pelos teus filhos e abrandai seus atritos e conflitos
Deus meu, exemplo de sabedoria, dai-nos Tua bênção e proteção
Deus seja louvado!
KATIA CHIAPPINI
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Neiva Chiappini de Ubal, Maria Do Carmo Silveira e outras 5 pessoas
1 comentário
2 compartilhamentos
Compartilhar

 

Um comentário: