Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

SE NÃO FUI A MELHOR...

SE NÃO FUI A MELHOR


 Se não fui a melhor...

Se não fui teu sol nem tua lua
Se não fui a melhor escolha
Não correspondi? Qual é a tua?
Voltei a me recolher numa bolh
a
Se nada mais restou escutei o sinal
Quem acolhe quer ser acolhida
O amor não pode ser unilateral
Melhor é preparar a despedida

Se nada reclamei tudo observei
Queria mais rosas que espinho
Talvez tenha perdido ,mas tentei
Então desisti no meio do caminho

Se não fui a melhor, só não quis iludir
Pelo menos expliquei meus motivos
Promessas feitas sem nunca cumprir
Não nos fazem do amor cativos

Kátia chiappini
Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Que mal nenhum nenhum vingue maldade nenhuma me cerque. Que em mim o bem seja sempre maior que todos Os males... E que assim seja! Bom Dia!"
15 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: