Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SERÁ QUE FOI AMOR?

SERÁ QUE FOI AMOR?


 Será que foi amor?

Nenhuma descrição de foto disponível.
Amores
Se você me quer
Colha uma rosa
Ofereça-me perfume
Compre bombons
Dance uma valsa
Invente uma surpresa
Leve-me até a porta da casa
Abra a porta do carro
Puxe a cadeira para que eu sente
Compre o CD que aprecio
Faça uma massagem relaxante
Compre ingressos para o teatro
Convide-me para jantar
Ensaie uma serenata
Declame um poema
Seja sincero
Declare-se todo o dia
Beije minhas lágrimas
Não falte ao encontro
Porque se não for atento
O sentimento se acaba
A rotina se instala
A luz se apaga
O encanto se esvai
A canção se cala
A alegria se desvia
Desconfiança sufoca
A face se torna pálida
A desilusão fere
O desamor se impõe
O corpo perde o vigor
A alma se vê sob sombras
A paixão submerge
O amor se desconstrói
A vida perde o sentido
E uma dúvida fica no ar:
- Será que foi amor?
Kátia Chiappini
Curtir
Comentar
Compartilhar

0 comentário

Um comentário: