Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

UMA CONEXÃO DE ALMAS

UMA CONEXÃO DE ALMAS


 UMA CONEXAO DE ALMAS ?

Minha secretaria do lar, uma moça caprichosa e conhecedora da lida caseira, me contou porque ficou surpresa e emocionada quando lhe dei uma bolsa de presente e uma sacola grande,de pano,que trouxera da praia.
Ela chegou em minha casa e resolvi buscar o que queria lhe oferecer.
Notei que ficou olhando e nada falou.
Na verdade, ficou um tanto emocionada e depois, me disse o motivo.
Contou que havia sonhado com uma garça linda, que costuma ficar nos açudes e lagos.
Perguntei:
- Aquela branquinha e de porte elegante?
Ela me respondeu:
- Era linda mas era toda colorida e não branquinha.
Quando chegou em minha casa para trabalhar, ficou pensando que ia me pedir uma bolsa porque as que tinha estavam com o fecho estragado e bem desbotadas pelo uso.
Mas antes que pedisse eu lhe dei, como disse , logo que chegou, para não me esquecer.
Ela olhou para a bolsa e sorriu.
Depois, olhou para a sacola e viu a garça colorida, pintada no tecido.
E se emocionou!
Eu fiquei bem impressionada com esse acontecimento, visto que ela perguntou:
- Qual a explicação?
E eu disse o que me veio à mente:
- Será que houve uma conexão de almas?
Kátia
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, praia e oceano
Tatiana Fachinello, Jussara Mabele e outras 33 pessoas
11 comentários
10 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: