Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 25 de junho de 2012

DECLARAÇÃO

                 DECLARAÇÃO DE AMOR!


Sei que ao falar te chamo
És minha verdade -não nego -
Sei que também te amo
Porque só a ti me apego

Se não souberes não reclamo
Esclareço de novo e te espero
Repito a todos e proclamo
Que de qualquer jeito te quero

Sei que estou mais viva
De novo de corpo presente
Do teu amor sou cativa
De teu colo mais carente

Sinto-me bem protegida
Como se sente a criança
Percebo que não estou esquecida
E muito menos sem esperança

Há um colorido lenço
Que brilha no céu e além
É o arco -iris, mas penso
Meu amor é multicor também

Da montanha é a pujança
Da criança é a ternura
O amor é minha herança
Que os males da alma cura

Qual água da correnteza
Que do rio vai para o mar
Meu amor é força e beleza
Que navega pra te encontrar

Vou reconhecê-lo, com calma
Na choupana ou a qualquer hora
Brilha um sol na minha alma
Talvez esteja mais perto, agora

Essa ansiedade da espera
Chega a doer -é um tormento -
Sou tua flor na primavera
És verão em meu pensamento

Embora haja incerteza no ser
Quando certeza, amor é explosão
É a lareira do prazer
É o berço de ouro da paixão


KATIA

Email:ktreen2@hotmail.com

Um comentário: