Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 13 de junho de 2012

VOCÊ

                       VOCÊ ME FAZ...

Você me faz
Não ser como sou
Você me traz
Com você eu vou

Cega de amor
Vejo só o que quero
E nem sei pôr
Valor no que quero

Se eu não fizer
Vai me deixar
Você nem me quer
Só eu quero amar

Ma você me tem
E me seduz
Quando não vem
Nada reluz

É vício triste
E eu insisto
Você existe
Eu não existo

Não sigo conselhos
Só você vejo
Nem quero espelhos
Quero seu beijo

S e não me mandar
Embora não vou
Eu vou ficar
Ser como não sou

Você me usa
Sou sua mulher
Você abusa
Faz o que quer

Se eu acordar
Vou me arrepender
Então vou sonhar
Em vez de viver

Sou mais que cega
Inconsequente
Meu ser se entrega
Sou foz e nascente

Se não for a querida
Fique comigo
Roubou minha vida
Esqueci dos amigos

Estou com viseira
Não vejo a verdade
Tenho a carteira
Mas não a identidade

KATIA

Email: k.treen2@hotmail.com

Um comentário: