Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 12 de junho de 2012

PAPO DE JUVENTUDE!


                  PAPO DE INTERNET

Personagens : Ele e Ela
Início : Ela inicia o diálogo e Ele responde. E assim as falas vão se intercalando, sendo sempre uma pergunta que o outro responde a cada nova linha.
Ela :-Oi cara!
Ele :-beleza ?
- Na boa
- Quer ficar comigo ?
- Calma não dá pra conversar ?
- Então se manca
- E você ? vê se me esquece
- Magoei. Estava com vontade...
- Tá, vou deletar
- Reinicio com outra
- Fique com ela
- Pelo menos a outra tem web cam
- Se eu não tiver não presto ?
- Não é isso, nem esquenta
- Fica na dela, então
- Na manha ?
- Não, na vó do badanha
- Que ?
- Não estressa , cara, to indo nessa
- Espera, amanhã tem balada
- Quer me ver amanhã, na balada ?
- Só se for pra dançar na minha baia
- Te liga, meu, surtou ?
- To ligado em você
- Tá, foi mau, desliga
- Mandou bem
- Até...
- Valeu, mina
- Fui...
-Na paz ?
- Ok, baby.

KATIA
 
 
Email:k.treen2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário