Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

EU TE ACOMPANHO!

                     EU TE ACOMPANHO...
                 EU TE ACOMPANHO! Onde quer que estejas, por caminhos íngremes e cheios de espinhos, eu te acompanho...
Por todo o tempo que nossas almas subirem ou descerem vales e montanhas, eu te acompanho...
Como uma criança que segue sua mãe e segura suas vestes, numa procissão infinita, eu te acompanho...
Partilhando os mesmos sonhos, trilhando os mesmos caminhos e adquirindo uma força interior inabalável, eu te acompanho...
Descobrindo segredos e fluídos, suores e carícias secretas, eu te acompanho...
Para enlaçar teu corpo, saciar os tremores, descobrir os mistérios do amor e viver uma grande paixão, eu te acompanho...
Já fui livre como o pássaro, ligeira como a lebre, mutante como o camaleão. Mas posso viver o teu momento e os teus passos mais pesados e lentos, porque eu te acompanho...
Já viajei por campos e serras, descansei sob as árvores, já pesquei fantasias e colhi alegorias. Mas se quiseres viver o silêncio para pensar nos mistérios da existência, eu te acompanho...
Se quiseres o perfume das rosas sobre a cama e colher as minhas pétalas: sou tua rosa e eu te acompanho...
Se me algemares a ti para me levares ao desconhecido, desde que não me abandones, eu te acompanho...
Se perderes a força, comigo, como teu vício e veneno, eu te acompanho...
Se me quiseres numa ilha deserta para viver uma transmutação de sentimentos e uma migração para o além, eu te acompanho...
E se o além for o além-mar, o além fronteiras, o além muito além do infinito, eu te acompanho...
Se o eco da montanha repetir teu nome quando eu gritar aos ventos e se apertares minha mão entre as tuas, eu te acompanho...   
Se o arco-íris nos convidar e se a estrela Dalva brilhar sobre nós, como se indicasse o caminho, vamos buscar nosso chão de estrelas, numa cabana à beira mar porque eu te acompanho...
Se fores o meu atrito mais bonito de um amor e paixão sem igual e se levitarmos até Nirvana, eu te acompanho...

                                  KATIA CHIAPPINI

CARO LEITOR: SE VOCÊ ME ACOMPANHAR EU TAMBÉM  ACOMPANHO VOCÊ
SAUDAÇÕES FRATERNAIS.



3 comentários: