Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 5 de janeiro de 2014

ÊXTASE!

                                  ÊXTASE

Teu corpo me atrai
Do meu não sai
Ouve o meu ''ai''
Ora vem, ora vai

Meu corpo te aceita
Sobre o teu se deita
União perfeita
Que a lua espreita

Agora balançam
Na dança se cansam
As mãos avançam
As pernas se trançam

O amor faz o pedido
Quer corpos despidos
Reagindo aos sentidos
Salpicando pruridos

Teu corpo vem
Me convém
Me contém
Me tem

Meu corpo fala
Aroma exala
Não se cala
E te entala

Teu corpo sem véu
É meu troféu
Recebe teu mel
Está no céu

O prazer é total
A paixão irracional
O amor visceral
Eterno manancial

Temos, tu e eu
A paixão de Orfeu
O amor nos venceu
Cumpriu o que prometeu

Sou tua serenata
És minha sonata
Minha paixão te mata
E jorras em cascata

                                  KATIA CHIAPPINI
                                   E-MAIL:katia_fachinello42@hotmail.com



Um comentário: