Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 12 de janeiro de 2014

VOLTEI!

                        VOLTEI PARA VOCÊ!

Hoje estou voltando
Atendi aos apelos - sou mulher -
Bons momentos lembrando
Seja como for e quiser

Hoje voltei pra você
Me arrepio só de pensar
Tanto tempo não me vê
Tanto tempo sem amar

Voltei com tudo definido
Quero ser sua formosura
Ter direito adquirido
Ao seu carinho em fartura

Lembro de sua promessa:
- Ser seu amor de novela -
Espero e nem tenho pressa
Sentei-me junto à janela

Quero as noites especiais
De peito aberto, sem segredo
Voltei para buscar mais
Sem indecisão ou medo

Voltei para o seu abraço
Ciente do que hoje sou
Vou estar em seu cansaço
Na paz de quem já amou

Voltei porque me chamou
Esperei você chegar
Vou amar mais do que amou
E como flor desabrochar

Voltei como o filho pródigo
Que o pai abençoou
Sem seguir a lei e o código
De coração hoje estou

Quando me falou: eu voltei
Senti um'' frisson''em mim
E respondi: tanto esperei
Porque a espera é sem fim

Quem espera a bonança
Esquece da tempestade
A vida é uma grande dança
Ou de amor ou de saudade

                                     KATIA CHIAPPINI




RECOMEÇAR É PARTE IMPORTANTE DE NOSSO APRENDIZADO: SIGA EM FRENTE E MULTIPLIQUE SEUS ESFORÇOS NA PROCURA DA FELICIDADE, TÃO ETÉREA.
MAS A ELA NADA SE COMPARA QUANDO VIVIDA A DOIS.
E SE EXISTIR VOU ENCONTRÁ-LA.

Katia



3 comentários:

  1. Estou sempre voltando e recuperando o tempo perdido.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito, Kátia, parabéns, só falta dizer para quem voltou rsrsrs
    VELEJADOR

    ResponderExcluir
  3. Voltei mas ainda ninguém voltou para mim.

    ResponderExcluir