Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CICLOS DA VIDA

                          CICLOS DA VIDA

Das flores lindas que colherei
Dos bons vinhos que beberei
Das horas que construirei
Da luz que recebo e refletirei
Dos amigos que eu escolherei
Dos amores que talvez viverei
Dos muitos mares que chorei
De tudo saudosa eu lembrarei

Dos inimigos que esquecerei
Das ofensas que provarei
Dos descaminhos que trilharei
Das tristezas que lamentarei
Das mentirar que ouvirei
Das injustiças que constatarei
Da intolerância que não aceitarei
De tudo isso me libertarei

Da paz me beneficiarei
Dos erros me fortalecerei
Dos netos exemplo serei
Dos filhos amigos me valerei
Do amor proveito ainda terei
Da queda me levantarei
Da fé me apropriarei
De mim mesma não abdicarei

                                      KATIA CHIAPPINI

                                            -E-MAIL:katia_fachinello42@hotmail.com



Um comentário:

  1. A vida obedece ao seu ciclo e temos que estar atentos para nos transformar, sempre que necessário

    ResponderExcluir