Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MOMENTOS VIRTUAIS

                    MOMENTOS VIRTUAIS

Estava eu bem distraída
No bate-papo perdida
Teclei e fui percebida 
Então escrevi: fui lida
Ouvi sinos embevecida
Palavras teclei de saída
Fiquei leve e comovida
E a noite foi preenchida
Fiquei vendo a avenida
Na manhã e com euforia
Pela alegria advinda
De alguém: nada sei ainda
Não sei se há ida e vinda
Se vou estar erguida
Se vou acelerar na partida
Ou recuar desiludida
Voltei outra noite: inibida
Quis ser bem recebida
Fui ao teclado precavida
Mas já estava decidida
E me sentia envolvida
De fato envaidecida
Ele respondeu: bem-vinda
Teclei e fui correspondida
Não sei se vou chorar sentida
Não sei se serei a preferida
Estou quieta e introvertida
Insegura mas não coibida
Queria ser alicerce e guarida
Não a aventura escondida
Queria ser a escolhida
A mulher de toda uma vida

                                        KATIA CHIAPPINI

                                       -E-MAIL:KATIA_FACHINELLO42@HOTMAIL.COM



Um comentário: